14 de maio de 2012

Todos somos chamados a pronunciar-nos sobre futuro da AACDN


NÓS …
General AMADEU GARCIA DOS SANTOS – Sócio 771/79
Tenente-General FRUTUOSO PIRES MATEUS – Sócio 186/87
Dr. JOSÉ DA SILVA MONTEIRO – Sócio 569/96

Tendo presente que estamos em período eleitoral para os órgãos Sociais da nossa Associação, assiste-nos o direito/dever de Vos lembrar, que todos nós somos chamados a pronunciar-nos sobre o futuro que queremos para a nossa Associação.

Nós, AACDN, podemos ser o testemunho de quem conhece a relevância de valores como a solidariedade, o profissionalismo, o mérito e a honra, a Família e Portugal.

Nós, AACDN, sabemos e, por isso, queremos dizer – afirmando – que é preciso valorizar a experiência, os conhecimentos e as qualificações dos associados, muitos dos quais desenvolvem um trabalho e obtém um reconhecimento significativo nas mais variadas áreas da sociedade.

Na verdade, os Associados da AACDN não merecem ser tratados como meros votantes, são muito mais do que isso.

Quanto mais a AACDN estimular e aproveitar a participação efectiva e consequente de todos, mais exigente e meritório será o seu trabalho enquanto Associação que pugna pela CIDADANIA e pelo SER PORTUGUÊS.
Neste acto eleitoral, TODOS podemos dar um exemplo. O exemplo de quem acredita que é possível contribuir para uma AACDN melhor …. Para um FUTURO melhor. Por isso …. E para isso ….. É PRECISO VOTAR, FAZENDO A DIFERENÇA

Por isso VOTE Lista “A”

TODOS seremos os NECESSÁRIOS para a VITÓRIA.

“DEFENDER E CONSOLIDAR A PORTUGALIDADE NA SENDA
DA ÉTICA, DOS VALORES E DO CONHECIMENTO”

Contamos convosco!
«A 18 de Maio VOTA sem reservas VOTA A»


Relembramos que estas e outras ideias estarão em debate no dia 15 às 18h, no Castelo da Foz, IDN, Porto.

Sem comentários: