31 de janeiro de 2012

... na senda da ética dos valores e do conhecimento


Defender e consolidar a Portugalidade na senda da ética dos valores e do conhecimento.

Um projecto que quer defender e consolidar a Portugalidade, exige a constituição de uma equipa dinâmica que se proponha a percorrer uma sólida caminhada. Os auditores que compõem a nossa lista, coesos no desenvolvimento da sua vida pessoal e profissional, dispõem da vontade e do espírito necessário para dar continuidade e fortalecer os objectivos da criação AACDN. A complementaridade dos seus saberes e experiências, na esfera pública e privada, dos valores intrínsecos do trabalho, à solidariedade, ao respeito pelo outro e à civilidade, autorizam a exposição de atitudes éticas que os distinguem e que marcam a diferença pelos princípios que constroem este projecto.
Queremos agilizar a transformação do conhecimento em sabedoria, proporcionando uma visão abrangente e alargada, do valor da informação e da sua transmissão.
O nosso objectivo é cimentar e propagar a portugalidade, essa identidade que nos humaniza, que celebra a importância da língua, do património, da história e do mar. Portugalidade sugere Humanidade e é nesta aproximação semântica e simbólica que nasce a força do nosso futuro.



Sem comentários: